quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Comunidades do Orkut e Perfil

Fique por dentro
Entre nas minhas comunidades do orkut tenho certesa que voce vai adorar, agora mais atualizadas, uma delas relacionada ao blog, e uma recomendada. Entre no meu perfil tambem e me add, ( apenas se for fake , não aceito off)


 Sou conhecida como Crystal Louyse, para os que me add , já aviso não entro diariamente e não aceito off (quem não é fake)  não insista. Me add e poderemos conversar, mas se não quiser pode conversar comigo pelo chat.
 






Clique para Participar

Essa comunidade é dedicada ao blog  onde as pessoas que conhecem e gostam do blog e da ariel trocamos informações sobre elas links etc. Não deixe de participar.


Essa comunidade não pertence a mim mas é uma comunidade bem famosa entre fã , serie legal voce dar uma olhadinha.








A Pequena Sereia

Não deixe de entrar nesse otima comunidade mostre a todo mundo o quanto voce é fã dela, lá é aonde voce pode criar suas proprias enquetes e divulgar oque quiser.


Um comentário: